This project is read-only.
orkut4.png

Cesar Brod trabalha na área de informática desde 1982. Sua formação profissional se deu em grande parte nos Estados Unidos, Canadá e França. Começou a trabalhar com o Gnu/Linux em 1993 e, desde então, tem acompanhado a evolução deste sistema operacional.

Através da Brod Tecnologia Cesar atua como consultor independente e também como gestor dos recursos de informática da Univates, Centro Universitário. É o idealizador e um dos fundadores da Solis, Cooperativa de Soluções Livres e membro do projeto "Linux around the World", de Jon "maddog" Hall, uma iniciativa internacional que busca a conscientização e disseminação do uso de software livre.

Cesar também participou de um projeto financiado pelo Ministro de Relações Exteriores e Apoio ao Desenvolvimento da Finlândia, estudando o impacto do software livre em economias emergentes, e tem sido presença constante em eventos relacionados ao software livre no Brasil e no exterior. Recentemente, Cesar ficou entre os três finalistas para o Free Software Award, junto com Andrew Tridgel (Samba) e Theo de Raadt (OpenBSD) que ficou com o prêmio.

Cesar atuou como gestor dos projetos de desenvolvimento em Open Source apoiados pela Microsoft em universidades brasileiras entre agosto de 2006 e fevereiro de 2009.

Currículo completo em Português
Full resume in English

Last edited Mar 17, 2009 at 9:31 PM by cesarbrod, version 8

Comments

No comments yet.